quarta-feira, 7 de setembro de 2011

SE DIZER “ATEU” VIROU MODISMO! VEJAM COMO SE COMPORTAM

Estupidez, ignorância, falta de educação, respeito e alienação mental virou uma forma de se dizer Anticristo. Estes são o que se dizem ATEUS

E prestem atenção a idades destes participantes da comunidade

ㅤㅤㅤㅤㅤZédaBronha!

Eu sou o ZédaBronha, é o hugo devia ser o HugodaPunhetaFrenetica, que o menino tá acabado, deve tá pesando uns 33 kilos e ainda fala que tem musculos, deve ser a fome que tá causando delírio nele.

Gïancarlo
Coruja.

.
eu li o que ela escreveu.
desprezo tenho eu de ter que aquetar coisas desse tipo

●๋•яι¢нαя∂

- нυgσ
Vo leva tua mae pro motel seu filho da puta !

Macabro

Gïancarlo
Macabro
jesus nao eh (ou era) bicha cara.

Francine

ah é ele deveria ter apanhado mais
enato pq vc nao foi no lugar dele??
todo vergonha na cara vcs ficam crendo em um deus
que nem liga pra vcs
me poupem dessa palhaçada vcs sao muito idiotas
quando chegar o juizo final vao queimar lá com o capiroto

13:04 (2 horas atrás)

Francine

que comu idiotaaaaa
nao tem o que fazer cria essa porcaria de comu

13:09 (2 horas atrás)

Francine

garoto ta falando comigo??
se for nao preciso ficar discutindo comidiotas como vc
ah e to nem ai pra vcs que nao acretida em deus
ah e nao vou ficar perdendo meu tempo xingando pq nao sou igual a vc
ta bom querido e olha aki eu nao to disrespeitando religiao de niguem nao
problema de vcs e nao quero que desrespeite a minhavlw

Bruno
kkkkkkkk

Só pra não perder o costume
PAU NO CÚ DE GZUIS, HOMEM FROUXO!!

Crimson King

jesus está me permitindo cuspir na cara dele.

Matheus.
crentes

provem que deus existe

Matheus.

Se a biblia prova a existencia de deus, as revistas do super-homem provam que o mesmo existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam seus comentários, não nos importamos com críticas negativas