quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DECLARAÇÃO DE DEBILIDADE MENTAL

Rob

o dono da comunidade eh meu heroi. ;D

Lυcαs

eu nao to nen ai por mim os cristaos falam um monte d merda e dps vm falar d respeito ¬¬'

Rebeccα ∂

Eu sou evangelica gente , mais os padres são assim pq o capeta dominou eles haha

ર€nåtλ

Crença de merda que se limita a amedrontar as pessoas.

Gïancarlo

quero que ''noé'' se foda junto com cristo !

эяเ¢
voces são viado

o não mas jesus tinha uma bunda só por q sua mães tem mais do que um cu seus filho da puta........
voce fala que jesus não apanhou nem 5 minutos pq vc não tava lá no lugar dele
quer saber o dono tem que tomar uma sura para aprender
seu filho da puta

Jesus fazia sexo anal

Início > Comunidades > Religiões e Crenças > JESUS DEVIA TER APANHADO MAIS™ > Fórum: > Jesus fazia sexo anal

primeira  |  < anterior | próxima >  |  últimamostrando 1-9 de 9

22:44 (32 minutos atrás)

Rob
Jesus fazia sexo anal

com todos os seus discipulos, de uma vez so.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lυcαs

entao ele fazia sexo grupal ;D saushauhshaushauhsa

Ozeias™

pode provar o que disse?? 
meu filho é macho porra, pergunta pra Maria Madalena e as noites de barulho que não me deixavam dormir...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam seus comentários, não nos importamos com críticas negativas