quinta-feira, 8 de setembro de 2011

OS DROGADOS OU RETARDADOS DO DIA 8 DE SETEMBRO

↘ мαυяι¢ιισ

bando de ateu filha da puta vcs vao tudo queima no fogo do infernos seus queimadores de ruela do caraiio!!

♕ David

↘ мαυяι¢ιισ
vai si fuder maan nao tem o q fazer fica mandando deus toma no cu e bom que vc morra queimado seu filho da puta ateu do caraio vai si trata seu duente!

Enigo

Quero ver estes pirralhos crentes, provar a existência de Deus...
Já estes são a prova que o Brasil, não vai para frente...vão se drogar, se prostituirem, enganar, etc...e depois vão se "arrepender"

↘ мαυяι¢ιισ

burro vc eu nao to dizendo que vo pro lado do ateismo to supondo pra que eu queria saber sobre ateismo eu numca vo pra esse lado aff vai toma no cu seu jumento --'

♕ David

Mauricio
Maano eu tenho pena de vcs seu lixo eu creio que sua morte vai ser pesada
vc pode fica falando ai que deus nao cesite que mais tarde vc vai ter sua resposta com o kapeta la em baixo podecre (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam seus comentários, não nos importamos com críticas negativas