domingo, 16 de outubro de 2011

O FUTURO DOS PASTORES EVANGÉLICOS

NÃO É ATOA QUE A GRANDE PARTE DAS PESSOAS DETESTAM OS PASTORES DA SEITA EVANGÉLICA. ESTE PEQUENO IDIOTA SAI PROCURANDO COMUNIDADES PARA VOMITAR SEU ÓDIO CONTRA AS PESSOAS QUE NÃO PERTENCEM AO SEU GRUPO DE FANÁTICOS.
VEJAM COMO SÃO SUAS PREGAÇÕES "MODERNAS".

N VEM FALAR MERDA N Q HJ EU N TOU NO MELHOR DOS DIA ENTAUM SO FAZ UMA COISA: VAI PRO INFERNO DESGRAÇADO!!

o dono dessa comu deve morrer do mesmo jeito q JES


o dono dessa comu deve morrer do mesmo jeito q JESUS morreu

vai so desgraçado ppois eu tenho um pai q me ajudara no momentos de crise e o nome dele e JESUS

o unico palhaço q vejo aki e vc mesmo e esse outro cara q a foto do perfil dele e um peixe so msm sendo criança pra colocar foto de um peixe no orkut

pq vc n vai dar o cu otario e pare de brincar comigo ta ouvindo

deixa mais louco debater com esse bando de FDP ateu que nem sabe escrever
vai aprender a escrever para depois debater comigo
se quiser eu ter matriculo na escola q eu estudo

posso ser pior do que muito
mas não sou pior do que voces otarios





eu so comecei xingar aki porque o dono dessa comu fez um blog com as fotos dos meus amigos q n tem nada a ver com as minha ações, mas o dono dessa comu generalizoutodos do meu orkut por uma ação minha e é isso q eu axo errado
se ofendir vcs da comu foi mal, mas eu fiz isso pq eu ja sair de casa com raiva aew quando xegeui aki no serviço meu amigo me falou do q o don dessa comu tinha feito aew tive q soltar os cachorros pra cima dele
eu so fiz isso pq a atitude do dono dessa comu foi errada e nada mais!!

AGORA, VEJAM SÓ A IDADE E O MEIO A QUE PERTENCE ESTA PEQUENA SERPENTE
O nome desta pequena serpente é Leilson, mas na comunidade e no seu blog, as letras que formam o seu nome é cheio de simbolismos satânicos. 

Para qualquer psicólogo, mesmo um iniciante em sua profissão, pode identificar a frieza no olhar deste adolescente.  Em sua postura arrogante, transparece o seu ódio e desprezo pessoas pessoas comuns ou sem afinidades cristãs. É uma criança infeliz e dominada pelos dogmas religiosos que lhe imputaram.

Quem expressa mais emoções? Esta criança fanatizada pelos pastores evangélicos ou um crocodilo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam seus comentários, não nos importamos com críticas negativas